Rumos para os ouvidos

De hoje até domingo, na sede do Itaú Cultural, em São Paulo, você confere o resultado das experimentações do programa Rumos Música Coletivo. A proposta era reunir músicos que não se conheciam para formar grupos e criar coletivamente, em quatro blocos de ensaios, os shows que agora vêm a público.

Hoje, dia 26 de julho, o grupo Qu4trilho abre a semana de apresentações, com Fernanda Cabral (voz e violão), Rafael Piccolotto (sax), Denni Pontes (percussão), e Ângelo Primon (violão e viola). Na sequência, no dia 27, Ricardo Herz (violino) e Samuca do Acordeon apresentammúsicas próprias, criações em parceria e improvisações. No dia 28, é a vez do trio Daniella Gramani (voz), Fabrício Conde (viola caipira), e Muepetmo (pedais e elementos eletrônicos). O encerramento, no dia 29, fica por conta de André Siqueira (baixo, flautas, violão e outros), Guilherme Darisbo (guitarra e voz) e Loop B (voz e objetos percussivos).

Os shows acontecem sempre às 20h, com entrada gratuita e ingressos distribuídos com meia hora de antecedência. Para conhecer o som da turma, clique aqui.

Anúncios
This entry was posted in Programação and tagged , by reuben da cunha rocha. Bookmark the permalink.

About reuben da cunha rocha

São Luís (MA), 1984. Jornalista, escritor e tradutor, com trabalhos publicados em revistas como Poesia Sempre (Biblioteca Nacional), Revista de Autofagia, Cult, Modo de Usar & Co. e Continuum, do Itaú Cultural. Em 2004, foi selecionado da primeira edição do Rumos Jornalismo Cultural. Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, também é editor da revista Semeiosis, do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s