Rumos novo de novo

Chegou a hora, prezado leitor, dileta leitora, ou melhor, estamos quase lá: começa no dia 17 de abril o período de inscrições para três novos editais do Rumos Itaú Cultural: Moda e Design, Dança e Cinema e Vídeo.

O programa volta e vem com novidade: é o primeiro edital em Moda e Design, que terá duas carteiras de apoio a trabalhos escritos nessas áreas, Concluídos e Em Andamento. O responsável pela nova linha é o Observatório Itaú Cultural, núcleo do instituto focado em pesquisa, políticas públicas e gestão cultural.

O Rumos Dança chega à sua quinta edição, com quatro carteiras: Dança para Crianças, Dança para Formadores, Desenvolvimento de Pesquisa para Criação e Residência. Já o veterano Cinema e Vídeo chega à sétima edição, mantendo o foco em obras que explorem o potencial contemporâneo do audiovisual. São três carteiras: Documentários para Web, Filmes e Vídeos Experimentais e Espetáculos Multimídia.

No dia 17, entra no ar um hotsite com os editais, perguntas frequentes e sistema de inscrição. Como sempre, as inscrições são gratuitas. Mais notícias no blog e no site do instituto.

2 respostas para ‘Rumos novo de novo

  1. Pingback: Semana cheia | Rumos Itaú Cultural

Deixe um comentário