Rumos Jornalismo Cultural prorroga inscrições

Mais uma boa nova, caro leitor, o Rumos Jornalismo Cultural também prorrogou seu período de inscrições, para o dia 29 de julho. Lembrando que o edital é tanto para estudantes de graduação quanto para professores de graduação e pós-graduação.

No caso dos estudantes, os candidatos devem estar cumprindo de 30% a 60% dos créditos curriculares, e precisam apresentar reportagens culturais para mídias impressa, sonora, audiovisual ou web. Quanto aos professores, os interessados devem ter no mínimo dois anos de docência, e enviar textos que tratem das relações entre a universidade e as empresas jornalísticas (não necessariamente sobre um caso consolidado, pode ser uma reflexão), com foco na formação de futuros jornalistas.

Agora é mãos à obra!

Anúncios
This entry was posted in Rumos 2011 and tagged , by reuben da cunha rocha. Bookmark the permalink.

About reuben da cunha rocha

São Luís (MA), 1984. Jornalista, escritor e tradutor, com trabalhos publicados em revistas como Poesia Sempre (Biblioteca Nacional), Revista de Autofagia, Cult, Modo de Usar & Co. e Continuum, do Itaú Cultural. Em 2004, foi selecionado da primeira edição do Rumos Jornalismo Cultural. Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, também é editor da revista Semeiosis, do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s