Rumos Jornalismo Cultural no Folkcom

Amigo leitor, amiga leitora, ao longo desta semana, saiba você, está rolando a XIV Conferência Brasileira de Folkcomunicação, ou simplesmente Folkcom. Cerca de 300 pessoas de todo o país, entre estudantes e professores de Comunicação Social, estão reunidos em Juiz de Fora/MG desde o dia 04 até amanhã, 07 de maio. No meio dessa turma toda, esteve a expedicionária Babi Borghese, do Núcleo Diálogos, espalhando a palavra do Rumos Jornalismo Cultural. Naquele esquema. Segue a fotonovela do dia, fotos e legendas de Babi, ressaltando que não há foto da legendária barraquinha do Rumos desta vez por uma questão de itinerância: o encontro é realizado conjuntamente pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pela Faculdade Estácio de Sá, havendo evento nas duas, um vai-daqui-acolá que só vendo. Veja só:

Estácio de Sá...

...e Faculdade de Comunicação Social da UFJF, as duas sedes do encontro

Tudo é mídia, comunicar é preciso!

Espaço Cultural Renato Mascarenhas: noutros tempos a maior indústria textil da América Latina, hoje um dos centros culturais mais ativos de Juiz de Fora

Tesouro no hall do auditório da Facom/UFJF: um linotipo italiano de mil novecentos e bolinha. Pensa que antigamente era fácil imprimir jornal?

Fui de avião, mas bem que gostaria de chegar de trem nessa estação...

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s