Semana Rumos apenas começando (2)

Enquanto isso, em São Paulo, o Rumos Música equaliza o fim de semana. A começar de hoje, que ninguém é de ferro – e mesmo se fosse. Sempre às 20h, até domingo, acontece mais uma rodada de shows de selecionados da Carteira Mapeamento do último edital do programa, no endereço que você conhece, sabedor leitor, Av. Paulista, 149.

Logo mais, os pernambucanos da Eddie levam seu liquidificador sonoro ao palco do Itaú Cultural. Amanhã, é o rapper Flávio Renegado quem pilota o microfone, seguido dos violonistas Weber Lopes e Paulo Bellinati no sábado, e do saxofonista Mário Séve no domingo.

Enquanto isso, em Lima, Peru, o Rumos Cinema e Vídeo 2009-2011 segue sua itinerância, abrindo alas para as possibilidades contemporâneas da linguagem audiovisual. Até o dia 7 de maio, exibe os trabalhos dos selecionados das categorias Filmes e Vídeos Experimentais e Documentários para Web para olhos e ouvidos peruanos, na Fundación Telefónica. Saiba mais, e mantenha as antenas ligadas, antenado leitor, ligada leitora, que quando termina a semana, começa a semana, se é que você me entende.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s