Rumos Música Infantil abre programação no Auditório do Ibirapuera

Como costuma acontecer com o Rumos Itaú Cultural, enquanto alguns programas lançam editais, outros colhem frutos de editais passados, promovendo rebuliços em tempo contínuo e espaço difuso, pois que é no Brasil, o ano inteiro. Enquanto a caravana segue, o Rumos Música dá início às apresentações dos 12 shows de selecionados da Carteira Infantil de seu último edital, cujo foco é a variedade de expressões da música brasileira feita para crianças atualmente.

Os shows seguem até outubro, e acontecem na sede do Itaú Cultural. Mas a abertura ocorre neste fim de semana no Auditório do Ibirapuera, com os shows dos mineiros do Pato Fu, nos dias 09 e 10, aproveitando o lançamento recente do álbum Música de Brinquedo, em que a banda interpreta clássicos da música pop com instrumentos de brinquedo. Com lotação esgotada, tanto para o sábado quanto para o domingo, o espetáculo conta com a participação especial do Grupo Giramundo.

Na sede do Itaú Cultural ocorrem os outros 11 shows, sempre aos sábados e domingos, às 20h. Em julho, apresentam-se o grupo Barbatuques (16/7) e a Cia. Cabelo de Maria (17/7); em setembro, Nervoso (17/9), Solange Sá (18/9), Projeto Pifecurssão (24/9) e Gangorra (25/9); e em outubro, na semana da criança, tem Pandorga da Lua (8/10), Catibiribão (9/10), Maxixe Machine (12/10), A Turma do Pé Quente (15/10) e Pé no Terreiro (16/10). É coisa demais pra você perder!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s