Abril começa com Artes Visuais

É o Rumos Artes Visuais quem cai na estrada neste abril que começa, itinerante leitor, levando na mochila da programação a oficina Portfólio de Artista, que apresenta em oito cidades — a partir de João Pessoa (PB), onde esteve na última terça-feira, seguindo para Aracaju (SE), Natal (RN), Teresina (PI), Cuiabá (MT), São Luís (MA), Manaus (AM) e Macapá (AP) –, e a palestra de difusão do Rumos, que este mês ocorre em Belém (PA).

Portfólio de Artista é ministrada pela historiadora Janaína Melo, e seu foco é a organização e a apresentação de obras de arte. A palestra que ocorre em Belém tem a participação dos curadores Agnaldo Farias e Paulo Miyada, com mediação de Fernando Oliva.

Hoje, 7 de abril, das 18h às 21h, a oficina acontece no Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. O endereço é: Av. Senador Salgado Filho 3000 – Lagoa Nova, e os contatos: 3215 3550 e deart@cchla.ufrn.br.

No início da próxima semana, na terça, dia 12, a programação segue para Aracaju, com inscrições encerradas. Anote os próximos passos, se adiante.

Lembrando que a participação nos eventos do Rumos é sempre gratuita, bastando fazer a inscrição através dos telefones e emails indicados. Confira na Programação locais e datas, pois o mês está apenas começando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s