Rumos Música em carne, osso e groove neste carnaval

Não vá deixar que o frio fora de hora e as chuvas sem fim encharquem a serpentina dos seus sapatos, carnavalesco leitor. Anime-se, e caso encharque não esqueça, é só pular na pista que eles secam, pois pra esquentar os ouvidos dos pés à cabeça é que acontecem os shows do Rumos Música nesse fim de semana.

Na sexta, dia 04, o rapper Emicida (SP) sobe ao palco do instituto e mandar os petardos dos seus Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida, até que Eu Já Cheguei Longe…. (2009), Sua Mina Ouve Meu Rap Também (2010) e da mixtape Emicídio, do mesmo ano. No sábado, dia 05, é dia de O Jardim das Horas (CE) apresentar sua fusão da música eletrônica moderna e música brasileira de raiz. Fechando o ciclo de apresentações no domingo, dia 06, o violonista Maurício Marques (RS) brinda o público com sua música marcada pelas profundezas do folclore rio-grandense.

Mais informações aqui.

Anúncios
This entry was posted in Rumos 2011 and tagged by reuben da cunha rocha. Bookmark the permalink.

About reuben da cunha rocha

São Luís (MA), 1984. Jornalista, escritor e tradutor, com trabalhos publicados em revistas como Poesia Sempre (Biblioteca Nacional), Revista de Autofagia, Cult, Modo de Usar & Co. e Continuum, do Itaú Cultural. Em 2004, foi selecionado da primeira edição do Rumos Jornalismo Cultural. Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, também é editor da revista Semeiosis, do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s