Rumos 2011 é show!

Realce o ziriguidum e saculeje mesmo, festivo leitor, que as festividades de lançamento do Rumos 2011 apenas começaram. Para fechar a semana, o Rumos Música arma o palco para seus selecionados na categoria Mapeamento (2010-2012) darem o tom da festa. De quinta até domingo, na sede do Itaú Cultural, sempre às 20h, você balança ao som dos quatro primeiros shows de uma sequência que, ao longo do ano todo, somará 25 apresentações.

No cardápio desta noite teremos Criolina, banda maranhense capitaneada por Alê Muniz e Luciana Simões. Com o segundo álbum recém-lançado, trata-se duma vitaminada mistura de música popular do Maranhão, surf music e jovem guarda, dando sustância às imagens cinematográficas que povoam sua mais recente bolacha, sugestivamente intitulada Cine Tropical.

Na sequência se apresentam João Parahyba, de São Paulo (25/2), percussionista criador da timba (instrumento que é sua marca) e do Trio Mocotó, com o qual acompanhou Jorge Benjor, Toquinho e Vinicius de Moraes; o cantor paranaense Carlos Careqa (26/2), e o compositor Zé Barbeiro, de Alagoas (27/2).

Pinte lá e prepare-se, que de 03 a 06 de março já ocorre o segundo bloco. E não digo mais nada, ao menos por enquanto, e leia mais logo ali, e estamos combinados.

E: ah! Não deixe de conferir o vídeo sobre o processo de seleção da última edição do Rumos Música:

Anúncios

One thought on “Rumos 2011 é show!

  1. Pingback: TV Rumos apresenta: | Rumos Itaú Cultural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s