Intercom, aí vamos nós!

Enquanto a turma das palestras e das oficinas desfaz as malas, a intrépida e serelepe rumeira Babi Borghese refaz as suas, rumo a mais uma peregrinação por congressos de Comunicação pelo Brasil. Depois do encontro com os professores de jornalismo no congresso da FNPJ, é a vez dela papear com os estudantes no Intercom. Nos Intercons, na real, já que as regiões do Brasil são 05 e os encontros são regionais.

Agora mesmo, leitor-em-tempo-real, enquanto escrevo estas mal-traçadas, Babi tasca a mochila nas costas e zarpa pro Rio de Janeiro, que, suponho eu, continua lindo. Lá ela participa do Intercom Sudeste, na Escola de Comunicação da UFRJ. Que é coordenada por quem? Por nossa palestrante Rumos, Ivana Bentes, veja e me diga se esse mundo não é pequeno e se o Rumos não é mesmo a arte do encontro.

Mas dá trabalho. Babi nos conta que o encontro conta com nada mais nada menos que 2.000 inscritos. Haja lábia para conversar com essa turma e passar informações sobre os editais Rumos. Passar informações? “Receber também. Os congressos são sempre uma oportunidade para descobrir faculdades novas, que não estão no nosso mailing. Ainda mais com essa quantidade de inscritos!”, exclama Babi.

De malas prontas pro Rio, nossa rumeira querida volta pras bandas paulistanas no dia 10, e já no dia 13 segue para Teresina, onde acontece o Intercom Nordeste. Que notícias nos trará no meio disso enquanto isso, duvidoso leitor? É ler pra crer. Em breve, num post perto de você.

Anúncios

One thought on “Intercom, aí vamos nós!

  1. Pingback: Do Leme ao Intercom «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s